Woman Phyto Mulheres na menopausa

Como aliviar os sintomas da menopausa?

Woman Phyto Mulheres na menopausa

A Menopausa é uma etapa normal da vida da mulher, o que não significa que não traga alguns desconfortos e queixas e associadas. Mas a boa noticia é que existe forma de atenuar os sintomas mais comuns da menopausa.

Afrontamento, Suores Noturnos e Calores na Menopausa?

Afrontamentos, Suores Noturnos e Calores são alguns dos sintomas que deixam muitas mulheres desconfortáveis na Menopausa. Veja abaixo as 6 dicas para aliviar os sintomas da Menopausa.

Sintomas Menopausa

6 dicas para aliviar os sintomas da Menopausa

1. Ser orientada por um médico

Caso os sintomas sejam mais frequentes ou intensos e que possam ter um efeito negativo na sua qualidade de vida é importante consultar o seu médico ginecologista.

2. Praticar exercício físico

A prática de exercício físico é muito importante na menopausa, pois ao fazer exercício são libertadas endorfinas na corrente sanguínea dando a sensação de prazer e de bem-estar físico e emocional. É importante escolher uma actividade física que goste, como por exemplo: fazer caminhadas, correr, andar de bicicleta ou mesmo fazer hidroginástica.

3. Alimentar-se corretamente

Abuse em alimento que contenham Fitoestrogênios (São substâncias encontradas em alimentos naturais e que apresentam um efeito semelhante ao do estrogênio no organismo).
Exemplo de alimentos ricos em Fitoestrogênios:
Alimentos como soja (leite de soja) ou tofu, linhaça, inhame, amora (chás com a amora)
Consuma bastantes vegetais e fruta, diminua os fritos e açúcares pois vai ajudar a regular melhor o seu metabolismo, auxiliando no processo de perda de peso (se for o caso).

4. Mais água, menos café!

É muito importante beber bastante água para manter a pele e cabelos hidratados e saudáveis. Pois é natural que a pele e os cabelos fiquem mais finos e secos. É também natural que possa existir uma maior queda de cabelo assim como o aparecimento de manchas na pele.
Se é amante do café, saiba que a diminuição do consumo de café pode ajudar a reduzir alguns dos incômodos como é o caso da ansiedade e afrontamento.

5. Cuide da sua saúde mental!

A parte mental não pode ser esquecida, pois existem muitas mulheres que podem sofrer com efeitos psicológicos nesta fase, como a diminuição de ânimo, ansiedade e até mesmo depressão.
As causas podem estar relacionadas com efeitos hormonais, pelo desgaste dos efeitos dos sintomas no corpo ou até pelas preocupações associadas a esta fase.
É importante lembrar que você não está sozinha nesse processo! A menopausa é um fenómeno completamente natural e apenas significa o início de outra fase na sua vida.
Mantenha a sua vida social ativa com familiares e amigos, pois ter uma rede de apoio é sempre fundamental para preservar a nossa qualidade de vida.

6. Suplementação

Para haver uma atenuação dos sintomas da menopausa é importante tomar suplementação adequada para a menopausa como é o caso do Woman Phyto®️ desenvolvido por especialistas.

Woman Phyto®️

O suplemento Natural Woman Phyto®️ é um suplemento alimentar diário ideal para mulheres na menopausa, desenvolvido por especialistas para atenuar os sintomas da Menopausa.
É indicado para:

  • Suores noturnos e diários
  • Irregularidade menstrual
  • Baixa auto-estima
  • Diminuição da líbido
  • Alterações de humor
  • Aumento de peso
  • Depressão
  • Palpitações
  • Insónias
  • Calores

No Woman Phyto®️ está presente o cálcio, a vitamina D e extrato de trevo violeta que contribuem adicionalmente para a conservação do estado normal dos ossos, algo especialmente importante nesta idade. Isento de lactose, glúten e ingredientes geneticamente modificados.

O que dizem as mulheres que já consomem o suplemento Natural Woman Phyto®️

Woman Phyto Mulheres na menopausa

Woman Phytoactiv Mulheres Menopausa
33,90
Peso

46,8 gr

Conteúdo

90 Cápsulas

Modo de tomar

Tomar 1 cápsula (invólucro das cápsulas totalmente vegetal) com um pouco de líquido 3 vezes por dia.
Cada embalagem dá para 30 dias

Seleccione um ponto de entrega